Brasília-DF,
25/SET/2018

Galeria Alfinete recebe exposições de três artistas no mês de maio

Miguel Ferreira, Ananda Giulliani e Ludmila Alves são os nomes em destaque

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/05/2016 06:04

Obra do artista Miguel Ferreira (Dalton Camargos/ Divulgação )
Obra do artista Miguel Ferreira
 

A ação do tempo e as forças naturais, físicas e mecânicas são as responsáveis pela inspiração dos artistas Miguel Ferreira, Ananda Giuliani e Ludmilla Alves. Os três são responsáveis pelas exposições Desconstrução em ré maior, na sala 1, e Cerro, na sala 2, que ficam expostas de 7 a 28 de maio, de quarta a sábado, na Alfinete galeria.

 

Desconstrução em ré maior é o trabalho do arquiteto e artista plástico Miguel Ferreira. Ele propõe a associação da mecânica com a estética, deixando clara a teoria do não-objeto, e discute a amplitude das novas tecnologias. As obras de Ferreira incluem desde partes eletromecânicas montadas sobre peças em acrílico até objetos disformes que omitem o sistema que lhes dá movimento.


A outra exposição fica por conta das brasilienses Ananda Giulliani e Ludmila Alves. As duas foram convidadas a ocupar o mesmo espaço e após várias indagações sobre do que somos feitos e uma exploração significativa da ação do tempo e das forças da natureza sobre objetos, paisagens e vazios, elas criaram a mostra Cerro.

SERVIÇO

 

Exposições Desconstrução em ré maior e Cerro
Alfinete galeria (CLN 103, Bl. B, Lj. 66). Abertura amanhã, às 17h. A exposição vai até o dia 28 de maio, de quarta a sábado, das 15h às 19h30. Entrada franca.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES