Brasília-DF,
14/DEZ/2018

Jorge Du Peixe dá nova roupagem a clássicos de Jorge Ben

O cantor escolheu músicas que inspiração a carreira dele e da banda que lhe acompanha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/05/2016 06:20Atualização:05/05/2016 16:37
A banda Los Sebosos Postizos encaram o projeto junto a Jorge du Peixe (Pio Figueroa/Divulgação)
A banda Los Sebosos Postizos encaram o projeto junto a Jorge du Peixe
 
Sucessos de Jorge Ben, como O telefone tocou novamente e Toda colorida, ganharão uma roupagem mais grave na voz de Jorge du Peixe, hoje, às 23h, no Pontão do Lago Sul. Ao lado dos demais componentes da banda Los Sebosos Postizos (foto) — Dengue, Pupilo, Gustavo da Lua e Pedro Baby —, o vocalista da Nação Zumbi diz representar músicas que são símbolos de inspiração.
 
“Vamos tocar um repertório aberto, mas cheios de clássicos que marcam a época ouro de Jorge Ben”, acrescenta Du Peixe. Segundo ele, o grupo surgiu quando os músicos decidiram fazer homenagem ao compositor em 1998, e, desde lá, seguem com apresentações que mostram a riqueza de clássicos bem elaborados das décadas de 1960 e de 1970.
 
“A gente queria se divertir e tocar o que escutamos em casa, o que nos influencia; a demanda foi tão grande que depois de um tempo conseguimos lançar um CD com a seleção do repertório.” Como explica o vocalista, por mais que sua voz seja mais grave que a de Ben, é de extrema importância respeitar a perspectiva original das canções. “Jorge Ben é um cara muito atencioso. Com o aval dele, nós cantamos músicas que simbolizam nossas inspirações”, completa.
 
O show faz parte da programação do festival de música e cinema Vivo Open Air e promete um clima animado e tranquilo sob o céu estrelado. Ingressos: R$ 50 e R$ 25 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES