Eduardo Rangel e o violonista Jaime Ernest Dias se apresentam em mais uma edição do Sexta sonora
O cantor Eduardo Rangel e o violonista Jaime Ernest Dias se apresentam hoje em mais uma edição do projeto Sexta sonora, no C’est la Vie. A reunião dos dois artistas promete trazer à tona a delicadeza e a inocência das valsas e modinhas.
“Essas músicas remetem a tempos mais inocentes, diferente dos tempos atuais”, explica Rangel. Para o show a dupla promete sucessos de interpretes nacionais, como o clássico Valsa brasileira, de Chico Buarque e Edu Lobo, ou a bem-humorada Drama de Angêlica, de Murilo Alvarenga e Ranchinho, feita apenas com proparoxítonas.
“Trabalhamos juntos há alguns anos, e pesquisamos muito sobre as valsas e modinhas. Traremos um repertório bem variado”, afirma o cantor. “Vou colocar um pouco do meu repertório, além de uma diversidade grande de músicas, vamos ter de Sérgio Bittencourt a O Terço”, pontua.
SERVIÇO
Sexta sonora
Show com Eduardo Rangel e Jaime Ernest Dias. C’est la Vie Bistrô & Creperia (408 Sul, Bl. A, lj. 5; 3244-6353). Hoje, das 19h30 às 22h. Couvert: R$ 10. Classificação indicativa livre.