Brasília-DF,
16/JUL/2018

Eduardo Rangel e o violonista Jaime Ernest Dias se apresentam em mais uma edição do Sexta sonora

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/05/2016 07:12Atualização:12/05/2016 12:06

 

O cantor Eduardo Rangel e o violonista Jaime Ernest Dias se apresentam hoje em mais uma edição do projeto Sexta sonora, no C’est la Vie. A reunião dos dois artistas promete trazer à tona a delicadeza e a inocência das valsas e modinhas.

“Essas músicas remetem a tempos mais inocentes, diferente dos tempos atuais”, explica Rangel. Para o show a dupla promete sucessos de interpretes nacionais, como o clássico Valsa brasileira, de Chico Buarque e Edu Lobo, ou a bem-humorada Drama de Angêlica, de Murilo Alvarenga e Ranchinho, feita apenas com proparoxítonas.

“Trabalhamos juntos há alguns anos, e pesquisamos muito sobre as valsas e modinhas. Traremos um repertório bem variado”, afirma o cantor. “Vou colocar um pouco do meu repertório, além de uma diversidade grande de músicas, vamos ter de Sérgio Bittencourt a O Terço”, pontua.

SERVIÇO

Sexta sonora

Show com Eduardo Rangel e Jaime Ernest Dias. C’est la Vie Bistrô & Creperia (408 Sul, Bl. A, lj. 5; 3244-6353). Hoje, das 19h30 às 22h. Couvert: R$ 10. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES