Brasília-DF,
22/SET/2018

Espetáculo 'Sapecado' leva ao palco a essência da vida sertaneja

Com narrativa musical, a peça apresenta um enredo para toda a família

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/05/2016 06:01

Sapecado é diversão para toda a família
 (Daniel Kersys/Divulgação)
Sapecado é diversão para toda a família
 

Violas e sanfonas compõem a essência da banda Mirim, que volta a Brasília com as desventuras do espetáculo Sapecado. “De mirim a gente só tem o nome mesmo, porque a banda é toda feita de grandes artistas, com anos de carreira na música e artes cênicas”, conta o diretor do grupo, Marcelo Romagnoli.


A ideia de Sapecado é mostrar para a criançada o retrato da vida sertaneja. “A substância do espetáculo é falar sobre o interior e sobre o resgate da cultura roceira que faz parte da alma brasileira”, acrescenta o diretor.


Com narrativa musical, o espetáculo conta a história de dona Assunta, que, acompanhada do carteiro Adalto e do cachorro Rex, vai até a Vila do Sapecado para um casamento. Músicas originais dão um ar único à peça, que promete encantar espectadores de todas as idades. “Enquanto os pais vão se emocionar, as crianças vão se divertir”, completa o diretor.

Serviço

 

Sapecado
Centro Cultural Banco do Brasil (SCES tc. 2 lt. 22; 3108-7600). Amanhã e domingo, às 17h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES