Brasília-DF,
20/ABR/2024

Timbalada apresenta forró com tempero baiano

Grupo se apresenta neste sábado na Orla do NET Live Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/05/2016 08:00

 

Quem acha que a Timbalada arrasta multidões apenas com axé vai se surpreender com a mistura de ritmos da banda. Vocalista do grupo, Denny explica que “a Timbalada engloba todos os gêneros musicais. Ela é uma banda de música baiana, não só de axé”. Os baianos chegam a Brasília amanhã e trazem a mistura de axé, pop, rock e forró.

Com canções como Cobiçada e amada e Tô solto, mas danço agarrado, eles darão continuidade à temporada de festas juninas da capital com muita alegria. O repertório do show faz um passeio pela carreira do grupo desde o primeiro vinil até o trabalho mais recente, mas também conta com clássicos da música nordestina e músicas que estão em alta.

“Eu gosto de cantar as músicas que remetem ao amor, à paixão e à alegria. Existem muitas músicas bacanas que fazem sucesso hoje e também agradam ao nosso público”, ressalta Denny.

Quem ajuda a Timbalada a agitar a noite são as bandas Rastapé e Só pra Xamegar (SPX). Como em qualquer bom São-joão, outra presença confirmada são as barraquinhas de comidas e bebidas típicas. A festa mistura a culinária junina ao tempero baiano e traz acarajé, baião de dois, bolos, canjica, carne de sol com mandioca, curau, galinhada, maçã do amor, milho, pamonha e muito mais.

Serviço


Timbalada

Show da Timbalada e das bandas Rastapé e Só pra Xamegar. Orla do NET Live Brasília (SHTN Tc. 2 Cj. 5, lt. A; 3342-2232). Amanhã, a partir das 16h. Os ingressos a R$ 60 (mulher) e R$ 80 (homem). Preços de meia-entrada. Não é recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES