Espetáculo 'De perto, ela não é normal' chega ao Teatro da Unip neste fim de semana
Na peça, Suzana Pires interpreta todos os papéis do espetáculo e assina o texto

Como se a tarefa de escrever e atuar na própria peça já não parecesse pesada demais, a atriz Suzana Pires resolveu também assumir todos os papéis de De perto, ela não é normal, apresentada amanhã e domingo no Teatro da Unip. Conhecida pelas atuações em novelas e produções da Globo, Suzana não nega a dificuldade da missão que assumiu. “Não vou mentir dizendo que é fácil, é uma tourada”, brinca. “Mas é muito prazeroso, ir trocando de personagens de uma maneira muito rápida, a concentração que isso exige…”
Na peça, Suzana vive Suzy, mulher que luta para se encontrar. Além dela, a atriz interpreta outras pessoas que influenciam nas decisões tomadas pela protagonista. “Esta peça é a história de todo mundo. A pergunta dela é: como fazer para chegar lá, para achar o seu lugar”, comenta a atriz.
E é por isso, por ser uma história comum a muita gente, que a participação do público é incentivada. “É uma interação sem constrangimento, as pessoas vão falando comigo, interferem comigo. É uma peça que é uma celebração com o público”, explica.
Por ser também autora do texto, a atriz ganha alguns privilégios. “Posso atualizar o texto eu mesma, posso mudar de semana para semana. Acrescentar coisas relacionadas ao momento, tenho essa vantagem”, completa.
SERVIÇO
De perto, ela não é normal
Teatro Unip (913 Sul). Amanhã, às 19h30, e domingo, às 19h. Ingressos entre R$ 40 e R$ 100. Preços de meia-entrada. Não recomendado para menores de 14 anos.