Brasília-DF,
17/DEZ/2018

Espetáculo 'De perto, ela não é normal' chega ao Teatro da Unip neste fim de semana

Na peça, Suzana Pires interpreta todos os papéis do espetáculo e assina o texto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:20/05/2016 06:59Atualização:19/05/2016 18:22

A personagem Suzy é uma mulher que luta para se encontrar (Reprodução/Internet)
A personagem Suzy é uma mulher que luta para se encontrar
 

Como se a tarefa de escrever e atuar na própria peça já não parecesse pesada demais, a atriz Suzana Pires resolveu também assumir todos os papéis de De perto, ela não é normal, apresentada amanhã e domingo no Teatro da Unip. Conhecida pelas atuações em novelas e produções da Globo, Suzana não nega a dificuldade da missão que assumiu. “Não vou mentir dizendo que é fácil, é uma tourada”, brinca. “Mas é muito prazeroso, ir trocando de personagens de uma maneira muito rápida, a concentração que isso exige…”

Na peça, Suzana vive Suzy, mulher que luta para se encontrar. Além dela, a atriz interpreta outras pessoas que influenciam nas decisões tomadas pela protagonista. “Esta peça é a história de todo mundo. A pergunta dela é: como fazer para chegar lá, para achar o seu lugar”, comenta a atriz.

E é por isso, por ser uma história comum a muita gente, que a participação do público é incentivada. “É uma interação sem constrangimento, as pessoas vão falando comigo, interferem comigo. É uma peça que é uma celebração com o público”, explica.

Por ser também autora do texto, a atriz ganha alguns privilégios. “Posso atualizar o texto eu mesma, posso mudar de semana para semana. Acrescentar coisas relacionadas ao momento, tenho essa vantagem”, completa.

SERVIÇO

De perto, ela não é normal
Teatro Unip (913 Sul). Amanhã, às 19h30, e domingo, às 19h. Ingressos entre R$ 40 e R$ 100. Preços de meia-entrada. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES