Brasília-DF,
19/ABR/2024

Espetáculo 'Tudo sobre nossa vida sexual' volta aos palcos da capital

Com cenário intimista, questões da rotina de um casal são tratadas de forma bem-humorada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:20/05/2016 06:56Atualização:19/05/2016 14:08

O texto é assinado e dirigido por Bernardo Felinto (Danilo da Mota/Grupo Magneto/Divulgação)
O texto é assinado e dirigido por Bernardo Felinto
 

As linguagens artísticas estão cada vez mais conversando entre si. A prova disso são os DVDs de espetáculos teatrais e a exibição deles em canais de streaming, como Now e Netflix. Agora é a vez de o brasiliense Tudo sobre nossa vida sexual ganhar registro no disquinho.

“Esse espetáculo se encaixa perfeitamente na proposta porque é intimista. A ação se passa toda no quarto do casal Pedro e Isabel. O cenário também é minimalista”, explica Bernardo Felinto, que assina o texto e ainda atua ao lado de Fabianna Kami desde setembro do ano passado. A gravação contará com duas câmeras em cada uma das três sessões. “Elas serão colocadas em lugares diferentes do palco. Então no DVD o público terá a visão de seis ângulos”, afirma Bernardo, que já está em negociação com a Netflix para a exibição da comédia.

Em Tudo sobre nossa vida sexual, questões da rotina do casal são tratadas de uma forma bem-humorada e leve. “O interessante é que sempre fazemos mudanças no texto. Vamos testando as piadas e vendo a reação do público. A plateia é a verdadeira diretora da peça”, conta Bernardo.


SERVIÇO

Tudo sobre nossa vida sexual
Teatro dos Bancários (314/315 Sul; 3262-9090). Texto de Bernardo Felinto. Com Bernardo Felinto e Fabianna Kami. Hoje e amanhã, às 21h, domingo, às 20h. Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES