Brasília-DF,
10/DEZ/2018

Fernanda Souza apresenta o espetáculo 'Meu passado não me condena'

A peça tem texto escrito pela própria atriz em parceria com o produtor Léo Fuchs

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:27/05/2016 07:05Atualização:27/05/2016 14:39
Fernanda Souza revive personagens consagrados na televisão, como a Isodora de Toma lá, dá cá
Fernanda Souza revive personagens consagrados na televisão, como a Isodora de Toma lá, dá cá

Ela é uma figura! Divertida, simpática e competente, a atriz Fernanda Souza consegue agradar às mais variadas plateias e aos espectadores. De volta a Brasília, Fernanda traz a comédia Meu passado não me condena ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
 
No palco, a artista quebra as regras do stand up tradicional e mergulha nos bastidores dos personagens que a tornaram uma queridinha nacional. No decorrer do espetáculo, a atriz revisita, entre outras, as gravações das novelas Chiquititas, Alma gêmea e O profeta, e o seriado Toma lá, dá cá, no qual viveu a irreverente Isadora.
 
Abusando do humor e investindo em doses de afeto, a atriz carrega o público para as coxias da fama e revela o cotidiano insano de quem vive sob os holofotes. Nada fica de fora: assédio da imprensa, casamento, mídia, redes sociais... Tudo se encaixa no texto da peça, que rememora os 25 anos de carreira de Fernanda.
 
Escrito pela própria atriz, em parceria com o produtor Léo Fuchs, Meu passado não me condena promete o melhor do entretenimento e uma bela chance de esquecer, por uns instantes, o famigerado noticiário político e espairecer a cabeça.
 
SERVIÇO
Meu passado não me condena
Direção de Pedro Vasconcelos. Com Fernanda Souza. No Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Amanhã, às 19h e às 21h; domingo, às 18h. Ingressos a R$ 70
(meia-entrada). Classificação livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES