Brasília-DF,
16/DEZ/2018

Show do Araketu fecha último dia do Arraiá da Bamboa

'Se convidaram o Araketu não pode faltar a Pipoca', explica o vocalista Linoy

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/06/2016 07:05Atualização:02/06/2016 17:46

 

O último dia do Arraiá da Bamboa vai deixar “todo mundo pulando que nem pipoca”, com o show do Araketu. O grupo, que já tem 36 anos de carreira, prepara um repertório para mostrar a verdadeira essência da música baiana. Eles repaginaram algumas canções e incluíram músicas que estão em alta.

“Se convidaram o Araketu não pode faltar a Pipoca, que vamos transformar em um galope e queremos inserir a sanfona em Mal acostumado para deixar mais romântica”, explica o vocalista Linoy, que acrescenta: músicas do Wesley Safadão também estão na lista.

Em época de festa junina, mas sempre pensando no carnaval, o grupo aproveita o show para soltar algumas músicas pensadas para o ano que vem. “Vamos tocar Vou jogar e Prepara e testar a aceitação do público. Mas tem mais uma surpresa”, adianta Linoy, referindo-se a Araketu de novo na boca do povo, que também está entre os possíveis hits do próximo verão.

Além disso, Wilian & Marlon chegam com a atual música de trabalho, Mil vezes pior, e também outras autorias da dupla que fazem sucesso nos shows como Largou o namorado e Quando eu te pegar. Outra dupla da cidade que marca presença é Zé Marco & Miguel, com Frex nex e Esse amor.

Como não podia faltar o forró, a banda Só pra Xamegar contagia o público com muita animação e os hits Posição da Peppa Pig e Cansei de chorar. O cantor Rafael Ramalho também é uma das atrações da noite.

SERVIÇO

Arraiá da Bamboa

Bamboa Brasília (Setor Hípico, Área especial Cj. 22 Parte E;
3334-4450). Domingo, às 17h. Entrada: R$ 20 (mulher) e R$ 40 (homem). Valores sujeitos a alterações. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES