Brasília-DF,
19/JUL/2018

Gary Brown apresenta show de jazz americano na capital

Saxofonista se apresenta nos jardins do CCBB

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Sara Campos - Especial para o Correio Publicação:10/06/2016 07:00Atualização:09/06/2016 11:21

Gary Brown admira músicos brasileiros, como João Bosco e Gilberto Gil
Gary Brown admira músicos brasileiros, como João Bosco e Gilberto Gil

 

Os namorados poderão adiantar o dia deles, com um show do mais puro jazz americano, um dos estilos mais românticos. Isso porque o cantor e saxofonista Gary Brown se apresenta amanhã nos jardins do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) pelo projeto Bourbon Street Music Club, voltado para a divulgação do ritmo típico de Nova Orleans.

“Vou fazer um show repleto de paz, amor, felicidade e união. Costumo tocar um pouco de tudo: gospel, blues, rhytm & blues e jazz. Eu toco para todas as pessoas”, destaca o artista. Gary já participou de importantes projetos musicais como a trilha sonora de Grease —  Nos tempos da brilhantina e tocou com nomes como Lionel Richie e Kenny G.

Pela segunda vez na capital, destacou as diferenças entre os públicos brasileiro e americano. “Os americanos têm muita energia, mas os brasileiros tem mais entusiasmo e vontade de aprender o que você está fazendo como artista. Receber a energia dessas pessoas de volta é maravilhoso”, destaca.

SERVIÇO

Bourbon Street
Music Club

Com o cantor e saxofonista Gary Brown. Jardins do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Amanhã, às 20h. Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Não recomendado para menores de 16 anos. Informações: 4007-1108.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES