Brasília-DF,
19/NOV/2018

Dorgival Dantas é atração do Arraiá Legis

"Será um show recheado de muita alegria e emoção", disse o cantor.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:10/06/2016 07:00Atualização:09/06/2016 11:31

Dorgival Dantas desfilará as principais composições no show
Dorgival Dantas desfilará as principais composições no show

 

O clima junino invadiu mesmo Brasília. Um dos eventos mais tradicionais de são-joão, o Arraiá Legis, chega à sétima edição. Desta vez, o grande nome da festa é o cantor e compositor potiguar Dorgival Dantas. “Quando chego a Brasília, me sinto em casa. A cidade tem a vantagem e o privilégio de ter um pedacinho de cada canto do Brasil. Uma mistura incansável de sotaques, pessoas, tradições e história”, afirma o artista.


No repertório de Dantas estarão músicas que ficaram conhecidas nas vozes de outros artistas, como Amor covarde e Pode chorar, sucessos cantados por Jorge & Mateus. “Será um show recheado de muita alegria e emoção. Cada show é único e exclusivo, quando subimos no palco é como se fosse uma mistura de o primeiro show de nossas vidas com o último”, promete o cantor, que já está trabalhando em um novo DVD, ainda sem previsão de lançamento. Completam a noite o grupo Baião de 2, com o melhor do forró, a dupla Fábio Jr e Sideron, Alan Morais e uma quadrilha tradicional.

Duas perguntas


Dorgival Dantas


Como um artista que costuma se apresentar em festas juninas, você acha que o são-joão perdeu um pouco da tradição?


É notável que, com as modernidades de hoje, os jovens procurem outros tipos de festas e acabem nesse período deixando o lado junino para lá. Mas tem muitas pessoas que, assim como eu, gostam do tradicional, e de relembrar como se fazia um belo e bom são-joão.

O que você mais gosta nas festas juninas?


Chega essa época, tudo fica mais alegre, tem também a bela e boa fogueira, pamonha e um bom forró. É difícil dizer o que mais gosto quando se tem tanta coisa boa! São-joão era pra ser o ano todo. Tenho esse sentimento, por isso, durante todo ano reservo uma parte do meu show e faço todo mundo dançar uma boa quadrilha, seja lá onde eu estiver tocando, todos dançam.

SERVIÇO


Arraiá Legis

Clube Ascade (SCES, Tc. 2, Cj. 10, Lt. 18; 3226-4503). Hoje, às 20h. Com shows de Dorgival Dantas, Baião de 2, Fábio Jr e Sideron e Alan Morais, além de quadrilha e barracas típicas. Ingressos a R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30 (inteira). Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES