Brasília-DF,
22/OUT/2018

Dupla Rionegro & Solimões se apresenta em Brasília

Show 'O cowboy vai te pegar' acontece hoje (10/6)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:10/06/2016 07:00

 

Para quem quer se divertir ao som de música sertaneja, a dupla Rionegro & Solimões apresenta hoje o show O cowboy vai te pegar. Com toques de humor e romantismo, os cantores prometem um show animado em que tocarão, além das canções do disco mais recente, os sucessos da carreira.

“Os fãs podem esperar todos os nossos grandes sucessos, como De São Paulo a Belém, Frio da madrugada, A gente se entrega, Na sola da bota, Vida de cão, entre outras”, releva o cantor Rionegro. O parceiro Solimões complementa que vão aproveitar o show para lançar a nova música de trabalho. “Vamos apresentar, com muita alegria, Medo do espelho.

Esperamos que ela faça tanto sucesso quanto canções anteriores”, conta. “Será um prazer estar em Brasília mais uma vez e cantar para esse público que sempre deu alegria na carreira de Rionegro e Solimões”, ressalta Rionegro. Escolhida para completar a noite, a dupla Rogério & Matheus também se apresenta hoje, a partir das 22h. Com influência de modas de viola, os cantores tocarão canções como Vira lata, Pois é e Eu e ela.

 

SERVIÇO

Rionegro & Solimões

Bamboa (Setor Hípico, área especial, Conj. 22, Parte E, próximo ao ParkShopping). Hoje, às 22h. Ingressos de R$ 40 a R$ 140. Valores de meia-entrada. Não recomendado para menores de 16 anos. Informações: 3334-4450.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES