Brasília-DF,
20/SET/2018

Artistas juntam obras de artes plásticas e literatura na Referência Galeria de Arte

Ralph Gehre, Rodrigo Cruz e Renato Lins formarão um conjunto de desenhos, objetos, vídeos, textos, entre outras obras

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Nahima Maciel Publicação:10/06/2016 08:00
Referência Galeria de arte é o local que sediará a exposição ( Zuleika de Souza/CB/D.A Press)
Referência Galeria de arte é o local que sediará a exposição
 
Uma conversa que começou no ateliê e se desenvolveu na produção de obras chega amanhã à Referência Galeria de Arte como um exemplo de como a arte se beneficia diretamente do diálogo. Em Conversa — Conclusões amplas, vagas e imprecisas, Ralph Gehre, Rodrigo Cruz e Renato Lins estabelecem uma conexão iniciada durante conversas e prolongada nas obras de arte.
 
Foi Ralph quem, certo dia, entregou a Rodrigo um de seus quadros e disse: “Faz alguma coisa a partir disso. Fiz para você”. A partir daí, nasceu uma pequena produção que agregou também os textos de Renato Lins, contos nascidos das conversas entre os artistas.
 
“A interlocução é fundamental no trabalho em arte. E na vida”, avisa Gehre. O resultado é um conjunto de desenhos, objetos, vídeo, textos e instalações distribuídos pela galeria como um diálogo encadeado e coerente.

SERVIÇO

Conversa – Conclusões amplas, vagas e imprecisas

Exposição de Ralph Gehre, Renato Lins e Rodrigo Cruz. Referência Galeria de Arte  (205 Norte). Abertura amanhã, às 17h. Visitação até 9 de julho, de segunda a sexta, das 12h às 19h, e sábado, das 12h às 17h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES