Brasília-DF,
20/OUT/2018

Gaúchas Gisa Pithan e Lica Tico se apresentam em Brasília

Show acontece amanhã (18/6), no Feitiço Mineiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:17/06/2016 06:06Atualização:16/06/2016 18:32

 Gisa Pithan e Lica Tito apresentarão composições próprias e releituras as obras de Tim Maia e Carlos Imperial (Alice Venturi/Divulgação)
Gisa Pithan e Lica Tito apresentarão composições próprias e releituras as obras de Tim Maia e Carlos Imperial

 

Durante os 10 anos em que morou na cidade, a cantora, compositora e violonista gaúcha Gisa Pithan teve presença ativa na cena musical brasiliense. Radicada no Rio de Janeiro desde 2002, ela continua a desenvolver seu trabalho em várias frentes. Foi uma das integrantes do Curvex, coletivo de mulheres artistas e agora, em duo com a rapper Lica Tito, prepara-se para fazer apresentações na Europa.


Ausente da capital há um ano, Gisa faz show com Lica amanhã, às 22h, no Feitiço Mineiro —  uma espécie de prévia do que vai mostrar na Alemanha, em Portugal, na Espanha e em outros países.


Sobre a companheira de palco, ela diz: “Gaúcha como eu, Lica é uma artista de atitude, que tem composições de qualidade em português, inglês e espanhol, reunidas em seu primeiro CD, intitulado The best of de agora”.


No show as músicas E o que mais?, Farinha do mesmo saco e Por um fio, de Gisa, estão lado a lado com Padabadubá, Por um fio e Tudo ou nada, de Lica. Elas vão fazer, também, releituras de Family afair (Mary J.Blige), Imunização racional (Tim Maia).

SERVIÇO


Gisa Pithan e Lica Tico
Show das cantoras e compositoras gaúchas. Feitiço Mineiro (306 Norte). Amanhã (18/6), às 22h. Couvert artístico: R$ 25. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES