Brasília-DF,
19/DEZ/2018

Pedro Luís lança DVD na Caixa Cultura em Brasília

Show tem participação de João Cavalcanti e Nina Becker

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:24/06/2016 07:00

Além de cantar, Pedro Luís conversará com o público hoje, no Teatro da Caixa
 (Ricardo Gomes/Divulgação)
Além de cantar, Pedro Luís conversará com o público hoje, no Teatro da Caixa

 

O cantor Pedro Luís já esteve incontáveis vezes na cidade à frente do Monobloco e, em 2004, com A Parede, acompanhou Ney Matogrosso no show Vagabundo, na extinta Academia de Tênis. De volta à cidade, o carioca lança Aposto, primeiro projeto solo e totalmente autoral, registrado em CD ao vivo e DVD e em estúdio.


Aposto foi levado ao público, inicialmente, no Rio de Janeiro e em São Paulo. No palco, Pedro é acompanhado pelo percussionista Paulino Dias e tem como convidados o cantor e compositor João Cavalcanti e a cantora Nina Becker.


Do repertório do show fazem parte músicas do DVD, anteriormente gravadas por outros artistas, como Mão e luva (Adriana Calcanhotto), Braseiro (Roberta Sá), Girassol (Cidade Negra) e Miséria S.A. (O Rappa). Aposto é uma das cinco inéditas e foi composta em parceria com Lucky Luciano. Hoje, às 18h, Pedro bate papo como público, com a participação do saxofonista Esdras Nogueira, do Móveis Coloniais de Acaju.

SERVIÇO


Aposto

Show de Pedro Luís com participação de João Cavalcanti e Nina Becker. Teatro da Caixa (SBS q. 4 lt. 3/4). Hoje e amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3206-6456.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES