Brasília-DF,
24/ABR/2024

Exposição 'Brasil Selvagem' leva a criançada a uma pesseio no mundo das aventuras

Em cartaz no ParkShopping, a mostra apresenta atividades interativas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/06/2016 06:03

Fotos, réplicas e vídeos de animais compõem a mostra  (Divulgação )
Fotos, réplicas e vídeos de animais compõem a mostra
 

Desvendar matas inexploradas ou mergulhar em mares desconhecidos faz parte da fantasia da criançada. Pequenos aventureiros, meninos e meninas poderão conhecer os encantos do Cerrado, da Caatinga, da Floresta Amazônica, da Mata Atlântica, do Pantanal, dos Pampas e da Zona Costeira na exposição Brasil selvagem, em cartaz a partir de amanhã.

Fotos, réplicas e vídeos de animais em momentos marcantes compõem a exposição e inspiram os exploradores mirins a simular um ambiente de aventuras selvagens.

“Minha missão é levar às pessoas um tipo de conhecimento que não é de fácil acesso para que elas se apaixonem, assim, pela natureza e passem a defendê-la e a preservá-la”, explica o documentarista e autor da exposição, Cristian Dimitrius.

Além da mostra, a brincadeira é garantida. Para os pequenos de até 4 anos serão disponibilizados materiais artísticos. Lápis e papel serão a base da oficina de desenho, que procura retratar as cores vibrantes da natureza. Já para as crianças maiores, a diversão será praticar arvorismo. Uma estrutura de 6m oferece a sensação de ser um escalador e promete uma dose de adrenalina com segurança.

SERVIÇO

 

Brasil Selvagem
ParkShopping (SAI/SO nº 6.580)
De amanhã a 24 de julho. De segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 12h às 20h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Oficina de Desenho
ParkShopping (SAI/SO nº 6.580)
Até 24 de julho. De segunda a sábado, das 11h às 21h; e domingos, das 12h às 19h. Oficina de desenho no Espaço baby. Entrada franca. Para crianças de até 4 anos.

Arvorismo

Parkshopping (SAI/SO nº. 6580)
Até 24 de julho. De segunda a sábado, das 11h às 21h; e domingos, das 12h às 19h. Entrada: R$ 20. Para crianças
de até 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES