Brasília-DF,
18/OUT/2018

Mutante Sérgio Dias se apresenta no Teatro da Caixa

Apresentações da banda 'Mutantes' vai até domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:08/07/2016 07:00Atualização:07/07/2016 14:33

Baby, Ando meio desligado e outros sucessos tropicalistas estão no set list dos Mutantes
Baby, Ando meio desligado e outros sucessos tropicalistas estão no set list dos Mutantes

 

O mutante Sérgio Dias sobe ao palco do Teatro da Caixa até domingo para tocar os clássicos de uma das mais importantes bandas da música brasileira. Último remanescente do grupo, o guitarrista é acompanhado por  Esméria Bulgari (vocais), Henrique Peters, (vocais e teclados), Vinícius Junqueira (baixo) e Claúdio Tchernev (bateria).


Canções antológicas, como Ando meio desligado, Panis Et Circenses, Balada do louco, Baby e A minha menina fazem parte do repertório do show (uma celebração da trajetória da banda) capitaneado pelo guitarrista.


Ao lado de Arnaldo Baptista e Rita Lee, Dias foi responsável por momentos memóraveis da música no país, como a lendária apresentação de Domingo no parque no Festival da Record, ao lado de Gilberto Gil, em 1967.


Depois de quase 30 anos fora do palcos, a banda voltou em 2006 com Zélia Duncan ocupando o lugar de Rita Lee. A volta com a formação quase original, no entanto, não durou muito. Os irmãos Arnaldo e Sérgio logo se desentenderam mais uma vez e seguem, desde 2007, sem tocar juntos.


O último disco do grupo (já apenas com Sérgio da formação original), Fool metal jack, foi lançado em 2013 e mistura elementos de folk, psicodelia, rock progressivo e latinidade.

SERVIÇO


Os Mutantes
Teatro da Caixa (SBS Q.4 lts 3/4). Hoje e amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. Ingressos R$ 20 e R$ 10.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES