Brasília-DF,
20/JUN/2018

Espetáculo 'Inominável' brinca com experiência de medo e suspense

Atuada e dirigida por Similião Aurélio, a peça utiliza efeitos especiais para transmitir sentimentos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/07/2016 06:03Atualização:08/07/2016 14:18

Até o local da apresentação é um mistério na segunda temporada de Inominável (Diego Bressani/Divulgação)
Até o local da apresentação é um mistério na segunda temporada de Inominável
 

O mistério do espetáculo Inominável começa antes mesmo de as cortinas se abrirem. Pois o local onde a apresentação da companhia Dois tempos será mantido em segredo até o momento em que o público, de ônibus, é levado ao “teatro secreto de Lokojik”.

Os ingressos funcionam como uma passagem para um universo secreto, cidade mágica onde o espectador caminha sozinho, guiado por um mapa, uma lanterna e um apito. Porém, o diretor e ator Similião Aurélio explica que não é preciso ter medo: “Temos um pé no terror, mas nossa ideia é brincar com essa expectativa do medo, manipulando o fantástico”.

Esta será a segunda temporada de Inominável e tanto o público quanto o elenco experimentarão um lugar novo: “Esse é um espetáculo que sofre muita influência do público e estamos em um espaço novo. A plateia vai viver uma experiência única com o passeio, os efeitos especiais, as histórias, sustos e risos”, afirmou o diretor.


SERVIÇO


Inominável

Local revelado após a compra do ingresso. Sábado e domingo, às 17h21, às 18h20 e às 19h19. Ingressos R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia), à venda pelo site http://even.tc/inominavel, sem cobrança de taxas. Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES