Brasília-DF,
18/JUL/2018

Comediante Marcelo Marrom apresenta espetáculo solo na capital

O ator sobe ao palco acompanhado apenas de seus instrumentos musicais, violão e ukulele

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/07/2016 06:04Atualização:07/07/2016 14:34

Marcelo Marrom vai lembrar o quadro de sucesso Música por encomenda, que o lançou no programa Altas horas (Casa de Artistas/Divulgação)
Marcelo Marrom vai lembrar o quadro de sucesso Música por encomenda, que o lançou no programa Altas horas
 

Não importa se na tevê ou no teatro, como personagem, músico ou jurado — Marcelo Marrom é promessa de risadas garantida. Um dos nomes do momento na cena humorística nacional, o comediante, que atualmente conta com uma cadeira fixa na bancada do Prêmio Multishow de humor, aterrissa em Brasília para apresentar seu Solo.

Desde a infância até a fase adulta a vida é cheia de ironias. Seja em vitórias, seja em derrotas, sempre é possível tirar uma risada de algo que nos acontece. Pelo menos é isso que Marcelo pretende mostrar em seu espetáculo. A apresentação, com 55 minutos de duração, é dividida nas quatro décadas vividas pelo músico e ator. Detalhes da trajetória pessoal e profissional serão narrados por Marcelo, que transforma em piada alegrias, conquistas, sucessos, decepções, traumas e fracassos, sempre com sua marca registrada: as piadas com reflexão.

Já familiarizado com a cidade, Marcelo conta que tem uma ligação especial com a capital. “Depois de São Paulo acho que Brasília foi onde mais me apresentei. Essa já deve ser a vigésima vez”, exagera. “Desta vez, será em um espaço menor do que estou acostumado. Vai ser legal, mais intimista”, acredita.

O ator sobe ao palco acompanhado apenas de seus instrumentos musicais, violão e ukulele. “Também toco piano, mas daria um pouco de trabalho subir com ele no palco”, brinca. Os instrumentos fazem parte do quadro, um dos favoritos do público, Música por encomenda. A brincadeira surgiu com a participação de Marrom no programa Altas horas, no qual improvisava uma música com qualquer palavra dada pelo público. “O mais divertido nisso é que ninguém nunca sabe se realmente vai dar certo”, comenta.

 

SERVIÇO

 

Marcelo Marrom Solo
Teatro do Brasília Shopping. Amanha, às 20h, e domingo, às 19h. Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES