Brasília-DF,
21/FEV/2018

Rock sem fronteiras irá juntar atrações brasilienses do gênero

Evento vai acontecer no Bangalô da AABB e terá apresentações de Dillo, Scalene e outros

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:08/07/2016 06:35

 

 (Diego Baravelli/Divulgação)

 

O evento Rock Sem Fronteiras será realizado amanhã, às 21h, no Bangalô da AABB (SCES, Tc. 2, Cj. 16/17), com apresentações de Scalene, que lança seu primeiro DVD no fim de semana seguinte; da banda paulistana INKY, que faz um dos últimos shows da turnê do CD Primal swag; além de Aloizio, que mostra as músicas de seu primeiro disco; e Dillo (foto), que lançará o quarto CD no festival. O disco tem a música Mamãe, mamãe, single que rendeu ao cantor o prêmio de melhor letra do festival de música da Rádio Nacional no ano passado. A ideia do festival é movimentar a cena musical e aproximar grupos da cena local e nacional.


Para criar as composições do novo disco, Dillo conta que se inspirou refletindo em para onde iria o resíduo do mundo. “Procurei reaproveitar as coisas que supostamente a gente jogaria fora. Por isso, eu lanço o olhar sobre o tecido que deu errado, a tinta derramada, a sobra, os restos. É um disco que pretende detectar e reaproveitar o resíduo existencial”, afirma o cantor.

 

 

 

O processo criativo aconteceu no cotidiano, com composições criadas até mesmo dentro do metrô. “Qualquer mote dispara uma reflexão para a construção de uma frase ou de uma música”, declara Dillo, que conta ainda que o disco pode ser considerado caótico, inquieto e sempre em movimento.


Os ingressos custam R$ 25 (primeiro lote), R$ 35 (segundo lote). Pontos de venda: GTR (111 Sul), Overstreet (Conic), Sphynx Tattoo (315 Norte). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES