Brasília-DF,
22/JUN/2018

Comediante Patrick Maia transforma assuntos do dia a dia em brincadeira

No Stand-up 'Nada especial' ele trabalha com temas como casamento e mudança de apartamento

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:15/07/2016 06:01Atualização:14/07/2016 11:32

Patrick Maia improvisa no palco:  'Às vezes a galera ouve a piada pela primeira vez ao mesmo tempo que eu%u201D (Casa de Artistas/Divulgação)
Patrick Maia improvisa no palco: "Às vezes a galera ouve a piada pela primeira vez ao mesmo tempo que eu%u201D
 

Comediante, músico, roteirista e diretor, o paulista Patrick Maia acumula sete anos de carreira. O público brasiliense poderá ver o resultado em Nada especial.

A inspiração para os palcos vem do cotidiano e do estilo de vida moderno, que ele satiriza em tom sarcástico e questionador.

Esse é o segundo show solo de Maia, que faz piadas a respeito de questões facilmente vivenciadas pelo público, como casamento, mudança de apartamento e a chegada de um cachorro no lar.

Patrick acabou de lançar o projeto Partiu stand-up, ao lado de quatro comediantes, e convida o público a ver as gravações no site do projeto.

“Cada piada surge de um jeito, algumas surgem prontas, outras eu levo para o palco e vou destrinchando ali com o público. Às vezes a galera ouve a piada pela primeira vez ao mesmo tempo que eu”, conta o ator.

Serviço


Nada especial

Stand-up comedy com Patrick Maia. Teatro do Brasília Shopping. Amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES