Brasília-DF,
23/JUN/2018

Youtuber Luis Mariz sobe ao palco com brincadeiras e gincanas

Sucesso na internet, o português radicado no Brasil estará pela primeira vez na capital com 'Luis Mariz Show'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:15/07/2016 06:02Atualização:14/07/2016 18:43

O youtuber se apresenta amanhã e domingo na capital (Giral Produções/Divulgação)
O youtuber se apresenta amanhã e domingo na capital
 

A apresentação é uma mistura do que o youtuber faz em seu canal, que possui mais de 1 milhão de inscritos, com jogos de perguntas e respostas, gincanas musicais, sorteio de brindes e interação com os fãs. “Gosto de fazer com que os fãs se sintam próximos de mim”, explica.

Desde março de 2014 no YouTube, Mariz conta que começou na plataforma de forma despretensiosa postando alguns vídeos engraçados. "Sempre gostei de falar com a câmera. Fiquei chocado e com medo no início. Fui crescendo com muita dedicação”, explica.

SERVIÇO


Luis Mariz Show

Teatro dos Bancários (314/315 Sul bl. A). Amanhã e domingo, às 17h. Com apresentação do youtuber Luis Mariz. Ingressos a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Pontos de venda: Teatro dos Bancários e Central de Ingressos (Brasília Shopping e site). Não recomendado para menores de 12 anos.

Três perguntas // Luis Mariz

Como surgiu a ideia de criar o canal no YouTube?

Foi um negócio meio louco. Comecei do nada. Sempre gostei de falar com a câmera. Antes de pensar em criar o canal, eu fazia vídeos e postava no Facebook, que eu até apaguei porque era algo vergonhoso. Depois, por incentivo de amigos, criei o canal e postei o primeiro vídeo sobre correntes de Whats app. Fiquei chocado e com medo no início por conta da repercussão. Comecei a crescer de uma maneira que nem eu acreditva.

Como você escolhe os temas dos vídeos?
Depende muito. Vou mais pelo o que as pessoas pedem. Vou muito pelo que a galera quer que eu faça. Mas faço tags, desafios e conto muitas histórias da minha vida que ninguém conhece, nem meus pais. Gosto de falar do meu passado.

Para você, qual é o motivo do sucesso dos youtubers?

É o nosso jeitinho. Cada um tem seu jeito e o público se amarra nisso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES