Brasília-DF,
18/SET/2018

Instrumenta Brasília começa neste fim de semana no Parque da Cidade

Esdras Quarteto abrirá a programação de shows às 20h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:15/07/2016 06:20Atualização:14/07/2016 18:41

O brasiliense Ted Falcon é um dos destaques da programação do festival
 (Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press - 24/2/16
)
O brasiliense Ted Falcon é um dos destaques da programação do festival
 

 

A praça das fontes, no Parque da Cidade, recebe neste fim de semana o Instrumenta Brasília, com a participação de nomes destacados desse segmento e acesso gratuito. Além de shows, fazem parte do evento: seminário sobre o mercado da música instrumental no mundo, cursos de lapidação instrumental e uma feira de produtos musicais, com expositores nacionais e internacionais.


Quem abre a programação de shows, amanhã, às 20h, é o Esdras Quarteto, liderado pelo saxofonista da banda Móveis Coloniais de Acaju. Na sequência se apresentam os brasilienses Munchako, Ted Falcon e Gipsy Jazz Club, o mineiro Iconili, o paulistano Bixiga 70 e o nigeriano Orlando Julius.


No domingo o duo formado por Júnior Ferreira e Victor Angeleas faz o primeiro show, às 17h. Depois sobem ao palco Tiago Tunes, Satanique Samba Trio e Passo Largo, todos representantees de Brasília; Aboyomy Afrobeat Orquestra, do Rio de Janeiro; e o grupo Antibalas, dos EUA.

SERVIÇO


Instrumenta Brasília
Praça das Fontes do Parque da Cidade. Amanhã, a partir das 20h, e domingo, com início às 17h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES