Brasília-DF,
10/DEZ/2018

Coletivo de sound system Digital Dubs fará show amanhã no subsolo do Teatro Dulcina

A noite ainda contará com DJ Savanna e Megaton Dub Sound System

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:15/07/2016 06:27Atualização:14/07/2016 18:38

Digital Dubs se apresenta com Marcus MPC e Jeru Banto (Lambada Comunicação/Divulgação)
Digital Dubs se apresenta com Marcus MPC e Jeru Banto
 

 

O coletivo de sound system Digital Dubs comemora 15 anos da criação do projeto no Rio de Janeiro. Entre os pioneiros no estilo no Brasil, o grupo está em turnê comemorativa, que chega amanhã a Brasília.


O show do coletivo na capital será a partir das 22h no subsolo do Teatro Dulcina, no Conic (Setor de Diversões Sul). Desta vez, o Digital Dubs se apresenta com a presença de Marcus MPC e Jeru Banto. “Não temos uma formação fixa, igual a uma banda. Somos um coletivo e tem gente de diferentes lugares do país e do mundo. Podemos assumir várias formações”, explica Marcus MPC ao Correio.


Amanhã, o coletivo apresentará músicas já conhecidas do Digital Dubs, além de versões exclusivas e faixas que devem ser lançadas no próximo trabalho do grupo, ainda sem data de lançamento. “Tem músicas que a galera só pode escutar nas festas mesmo, para tornar uma experiência única”, explica MPC.


Além do grupo, a noite contará com DJ Savanna (Boom Clap Sound) e amplificação do sound system brasiliense Megaton Dub Sound System. “A gente ainda espera participação de artistas da cena local. Vai ter muita surpresa”, completa.

Ingressos a R$ 20 (primeiro lote) e R$ 30 (segundo lote). Preços referentes a meia-entrada. Pontos de venda: Bar Raízes (408 Norte), Mercadinho do Natinho (Conic) e 4 e Vinte (Cine Centro São Francisco). Não recomendado para menores de 18 anos.

Duas perguntas Marcus MPC

O que vocês prepararam em comemoração aos 15 anos?
Estamos com uma turnê que já esteve em algumas cidades brasileiras e vai passar por outros países, como México e Colômbia. Tem bastante coisa acontecendo. Vamos ter o relançamento do nosso primeiro CD, que fez 10 anos, em versão vinil. Estamos produzindo um documentário sobre a nossa história e um disco novo.

Como você vê o cenário do sound system?
O que a gente vê é que essa cena está crescendo bastante por todo o Brasil, e isso se reflete nas inúmeras turnês que estamos fazendo pelo país. Brasília, por exemplo, tem vários grupos de sound system.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES