Brasília-DF,
24/ABR/2024

Lucas Lucco agita aniversário da Bamboa

A noite de comemoração do primeiro ano da casa festa conta também com artistas brasilienses

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/07/2016 06:02
O cantor Lucas Lucco mostrará a nova música, Só não deixa eu tomar birra
 (Eusébio Mendonça/Divulgação)
O cantor Lucas Lucco mostrará a nova música, Só não deixa eu tomar birra
 
 
"Cada cidade traz uma energia diferente e Brasília com certeza é muito especial", declara o cantor Lucas Lucco, que pretende agitar a noite de comemoração do primeiro ano da Bamboa. O ator e cantor traz a mais nova música de trabalho, Só não deixa eu tomar birra, e também os hits Vai vendo e Mozão. Além disso, o cantor inclui no repertório músicas de artistas que admira.
  
O sertanejo tem vários fãs espalhados pela capital que poderão perceber novidades na carreira musical. No ar como o Uodson na novela Malhação, Lucas experimentou a carreira de ator. Vai deixar um pouco de lado essas experiências após o término da temporada. “Estou 100% focado na minha carreira musical e me mudando para Goiânia pra ficar ainda mais perto da raiz sertaneja”, explica.
 
O evento comemora o primeiro aniversário da casa e conta também com apresentação de artistas do cenário brasiliense. A banda Só Pra Xamegar e os sertanejos Henrique & Ruan, Jhonny & Rahony, Rick & Rangel, Wilian & Marlon e Zé Marco & Miguel sobem ao palco a partir das 22h.

SERVIÇO
 
Lucas Lucco
Bamboa Brasília (Setor Hípico, Área especial, Cj. 22, Parte E; 3334-4450). Hoje, às 22h. Show com o cantor Lucas Lucco e também Rick
& Rangel, Wilian & Marlon, Henrique & Ruan, Só Pra Xamegar, Jhonny & Rahony e Zé Marco & Miguel. Entrada: R$ 70 (meia, pista) e R$ 90 (meia, camarote). Valores sujeitos a alterações. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES