Brasília-DF,
10/DEZ/2018

Festa Latinidades terá show com as funkeiras Tati Quebra Barraco e MC Carol

O festival da Mulher Afro-Latino-Americana e Caribenha busca temáticas relacionadas à mulher negra

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:29/07/2016 06:08Atualização:28/07/2016 12:55

A funkeira MC Carol vai cantar Delação premiada pela primeira vez nos palcos (Fernando Schlaepfer/Divulgação)
A funkeira MC Carol vai cantar Delação premiada pela primeira vez nos palcos
 

 

O festival da Mulher Afro-Latino-Americana e Caribenha, o Latinidades, é conhecido, principalmente, por debater temáticas relacionadas a mulher negra por meio de mesas, oficinas e mostras de cinema. Porém, o evento também investe nas atrações musicais, sempre com artistas ligados à temática.


Hoje, por exemplo, é o dia da Festa Latinidades — a única programação paga de todo o festival. O evento será a partir das 22h no Minas Brasília Tênis Clube (SCES, Tc. 3, Lt. 3), com duas atrações bastante aguardadas: as funkeiras Tati Quebra Barraco e MC Carol. As duas estiveram juntas no reality show Lucky ladies.

 

MC Carol vem a Brasília embalada pelo sucesso da faixa recém-lançada Delação premiada, em que faz críticas à violência policial. “Eu ainda não cantei Delação premiada em nenhum show. Então, pretendo lançá-la nessa apresentação em Brasília. Estou preparando um supershow”, adianta a cantora, que está em processo de gravação de um disco. A noite ainda contará com a presença dos artistas Heavy Baile, Djs Batekoo e Pretas Sonoras, além do concurso RuPaulas, que premiará as melhores drags da festa.

 

SERVIÇO

Festa Latinidades Minas Brasília Tênis Clube (SCES, Tc. 3, Lt. 3).

Hoje, às 20h. Com show de Tati Quebra Barraco, Heavy Baile + MC Carol, Pretas Sonoras e DJs Batekoo divididos em duas pistas. Entrada a R$ 20 (antecipado). Valor de meia-entrada e sujeito a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES