Brasília-DF,
25/ABR/2024

Chef mirim ensina crianças a fazerem doce brasileiro

Pedro Quatorzevoltas estará neste domingo no projeto Mini chefs do Pátio

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/07/2016 07:00Atualização:28/07/2016 18:25
 
Pedro Quatorzevoltas inova na receita do brigadeiro usando mandioca
na massa (André dos Reis/Divulgação)
Pedro Quatorzevoltas inova na receita do brigadeiro usando mandioca na massa
 
O projeto Mini chefs do Pátio, que dá oficinas de culinária para as crianças, apostou no doce preferido dos brasileiros para a edição deste domingo: o brigadeiro. E, desta vez, ele será feito de uma maneira inusitada: com mandioca.
 
O responsável por ensinar os segredos da receita é Pedro Quatorzevoltas. O menino de 12 anos já participou do programa Cozinhadinho, do Nickelodeon,  e promete tornar a oficina ainda mais divertida.
 
Não é necessário levar nenhum ingrediente ou material, pois a oficina disponibilizará tudo o que é necessário para fazer a receita. Adultos serão barrados na entrada e devem esperar do lado de fora até que os quitutes fiquem prontos. No fim, as crianças poderão levar o que cozinharem para casa e conquistar fãs gourmets.
 
A oficina é gratuita e terá um limite de 20 alunos por turma. A inscrição será feita no local, minutos antes do início da aula, mas não é preciso alarme: haverá turmas a cada hora.
 
No fim da deliciosa brincadeira, além do prato, os participantes ganharão um carimbo no cartão fidelidade Clubinho. Dez carimbos podem ser trocados por um brinquedo surpresa.


Serviço

Mini chefs do Pátio
Pátio Brasil. Domingo, às 14h, às 15h, às 17h e às 18h. A receita desta edição será um brigadeiro de mandioca. Entrada gratuita. Informações: 2107-7400. Classificação indicativa entre 3 e 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES