Brasília-DF,
21/JUL/2018

Wesley Safadão se apresenta neste sábado na prainha da Asbac

Cantor deve trazer repertório com novidades para a capital

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:05/08/2016 07:00Atualização:04/08/2016 17:07

Reprodução/Instagram
 (Wesley Safadão promete surpresas para a noite de amanhã)
Reprodução/Instagram
 

 

O caso de amor de Brasília e Wesley Safadão parece longe de terminar. O cantor, que se casou no último fim de semana, volta à capital para animar o fim de tarde de amanhã. Safadão conta que, desde a primeira vez que tocou na cidade, se sentiu bem recebido.


“Conseguimos fazer história na cidade com o nosso DVD, foi muito especial. Sou grato por tanto carinho e estou muito ansioso pra chegar mais uma vez para fazer a festa com essa galera tão acolhedora”, disse.


Em ótima fase, o cantor conta que o repertório na capital deve trazer algumas novidades, além de sucessos como Camarote. “Tivemos mudanças no nosso repertório, algumas músicas lançadas recentemente. Além disso, estamos preparando um cenário um pouco diferente para esse sunset. Espero que a galera curta bastante.”


Com agenda de shows lotada em todo o país, o cantor agradece o ótimo momento. “Em cada lugar que chego pela primeira vez, me surpreendo com o público cantando todas as minhas músicas e sempre sou muito bem recebido em todos os lugares. Não existe sensação melhor”, revela.

 

SERVIÇO


Wesley Safadão
Prainha da ASBAC. Amanhã, a partir das 16h. Ingressos (terceiro lote): de R$ 180 (meia) a R$ 380 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES