Brasília-DF,
20/FEV/2018

Músico e humorisya Fabiano Cambota traz novo show para Brasília

'Canto, Conto e Causo' tem canções exclusivas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/08/2016 07:02Atualização:04/08/2016 17:05
A relação afetiva do goiano Fabiano Cambota com Brasília será tema de piadas em 'Canto, Conto e Causo' (Casa de Artistas/Divulgação)
A relação afetiva do goiano Fabiano Cambota com Brasília será tema de piadas em 'Canto, Conto e Causo'
 
 
Comediante e músico, Fabiano Cambota apresenta neste fim de semana o show solo Canto, Conto e Causo nos palcos brasilienses. Dois anos após o sucesso de O circo de um homem só, Cambota volta com o espetáculo inédito e promete muito humor, improviso e sátiras.
 
A narrativa terá canções do vocalista da banda Pedra Letícia e experiências pessoais, como a relação com a família, fins de relacionamentos, processo de criação das letras musicais e outros. “É de certa forma o show mais leve que eu já fiz. Basicamente é música e causo. Tem músicas que escrevi para a banda, mas algumas outras específicas para esse show e muitas histórias. Eu sempre exagero nas histórias, mas elas realmente aconteceram”, releva Cambota.
 
Apesar de ter nascido em Goiânia, o comediante tem uma relação muito íntima e de fraternidade com Brasília. “É uma cidade que frequentei na minha adolescência e foi a primeira que eu saí pra fazer shows. Eu tenho uma relação muito próxima com Brasília. Sempre tive experiências maravilhosas e eu tenho certeza que desta vez não vai ser diferente”, conta Cambota que durante o show faz piadas comparando as duas cidades.

SERVIÇO
Canto, Conto e Causo
Com Fabiano Cambota. Teatro do Brasília Shopping. Hoje e amanhã, às 20h. Ingressos: R$ 30 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES