Brasília-DF,
15/DEZ/2018

Grupo Voar apresenta versão infantil para clássico de Shakespeare

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/08/2016 08:00Atualização:04/08/2016 17:54
A técnica de teatro de papel é pouco difundida no país (Toni Gedes/Divulgação)
A técnica de teatro de papel é pouco difundida no país
 
Neste fim de semana (6 e 7 de agosto), no Espaço Cultural Azulim, a criançada poderá entrar no universo de William Shakespeare, acompanhando fadas, elfos e poesia. O grupo Voar teatro de bonecos vai transpor o clássico Sonho de uma noite de verão para o mundo dos bonecos.
 
A peça é uma comédia que mistura magia e desencontros amorosos. Para contar esse clássico, o Voar teatro usará uma técnica pouco conhecida em terras brasileiras: o teatro de papel, também chamado de teatro de brinquedo. Nessa técnica, os atores movimentam figuras de papel em um cenário miniatura.
 
A apresentação faz parte do projeto Voar teatro de bonecos, patrocinado pelo Fundo de Apoio à Cultura (FAC), que levará 10 apresentações para diferentes cidades do DF: Brasília, Gama, Taguatinga, Ceilândia e Sobradinho. Entre as peças a serem apresentadas, além de Sonho de uma noite de verão, estão  João e o pé de feijão, Os meninos verdes e a novidade no repertório do grupo, Adivinha adivinhão.


SERVIÇO
 
Sonho de uma noite de verão
Espaço Cultural Azulim (Ar 9 cj. 5 Lt. 48, Sobradinho II). Amanhã e domingo, às 17h. Ingressos as R$ 20 e R$ 10 (meia). Classificação indicativa livre.

FOTO: Toni Gedes/Divulgação


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES