Brasília-DF,
10/DEZ/2018

Rodrigo Capella traz a vida de pai e outros temas do cotidiano para os palcos

Da paternidade à democracia, nada escapa no espetáculo 'Não recomendado para a sociedade'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:19/08/2016 07:00Atualização:18/08/2016 12:59
Rodrigo Capella:
Rodrigo Capella: "O público acaba sendo elenco tanto quanto eu"
 
A peça Não recomendado para a sociedade fala de maneira bem humorada sobre experiências da paternidade, momento vivenciado pelo ator Rodrigo Capella atualmente. A peça, que será apresentada neste fim de semana na cidade, é ainda regada a música e a improviso.
 
Rodrigo Capella faz humor também do cotidiano de quem trabalha na televisão, das diferenças entre homens e mulheres e de outros assuntos que permeiam o cotidiano. O ator fala das novas situações enfrentadas ao ser pai de primeira viagem, como trocar fraldas, esquentar o leite, ninar e dar banho. Tudo é contado de maneira leve e descontraída, com risadas garantidas ao público brasiliense.
 
O humorista conta que, para ele, o público é algo extremamente democrático e que não existe um único padrão para o espetáculo dar certo. “No meu show tem de tudo: stand up, música com piadas, interação com a plateia. O público acaba sendo elenco tanto quanto eu”, afirma.

SERVIÇO
Não recomendado para a sociedade
Com Rodrigo Capella. Teatro do Brasília Shopping. Amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 2109-2122.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES