Brasília-DF,
15/OUT/2018

'Hermanoteu na Terra de Godah' está de volta neste final de semana

O espetáculo da Cia. Os Melhores de Mundo é o mais visto em todo o Brasil

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/08/2016 07:01Atualização:18/08/2016 12:58

'Hermanoteu na Terra de Godah' vai virar filme no ano que vem
 (Os Melhores do Mundo/Divulgação)
'Hermanoteu na Terra de Godah' vai virar filme no ano que vem
 

 

Recorde de bilheteria em vários teatros desde 1995, assistido mais de 2 milhões de vezes no youtube, o espetáculo teatral mais visto em todo o Brasil, Hermanoteu na Terra de Godah, retorna a Brasília neste fim de semana trazendo muito humor e improvisação para o Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

 

Estrelada pela Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, a peça conta a jornada de Hermanoteu, um bom pastor hebreu que recebeu a missão divina de guiar o seu povo à Terra de Godah. O elenco traz Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Vitor Leal e Welder Rodrigues, além da voz em off do mestre Chico Anysio interpretando Deus e da participação especial de Rodrigo Fernandes.

 

Hermanoteu na Terra de Godah é o maior sucesso dos Melhores do Mundo.  Vários grupos pedem para montar a nossa peça, nós vamos até fazer um filme sobre a história no ano que vem”, revela Jovane Nunes, um dos atores e escritores do espetáculo.

 

Em meio ao caminho num imenso deserto por territórios romanos, Hermanoteu se depara no espetáculo com pestes, bárbaros, deuses pagãos e personagens épicos desde Cleópatra até o filho do todo poderoso.

 

A comédia épica traz as profundas páginas do Antigo Testamento de maneira cômica e leve para os palcos brasilienses. “Apresentar aqui é sempre muito especial, porque é a nossa casa. O púbico sente o grupo como um patrimônio de Brasília”, se orgulha Nunes.


SERVIÇO

Hermanoteu na Terra de Godah

Com Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo. Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Amanhã, às 21h, e domingo, às 20h. Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.

 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES