Brasília-DF,
21/JUL/2018

Filipe Catto e Simone Mazzer fazem homenagem a Gonzaguinha no CCBB

Apresentações acontecem amanhã, às 20h, e domingo, às 19h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:19/08/2016 07:00

 (Factoria/Divulgação)

 

Eles arrebataram a plateia presente no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em 22 de junho, ao interpretar Sangrando, na solenidade do Prêmio da Música Brasileira, que homenageou Gonzaguinha. Neste mês, o gaúcho Filipe Catto e a paranaense Simone Mazzer estão em turnê por algumas capitais brasileiras.


Depois de passar por Belo Horizonte, os dois chegam a Brasília para apresentações amanhã, às 20h, e domingo, às 19h, no Centro Cultural Banco do Brasil. No show, dirigidos por José Maurício Machline e acompanhados por Pedro Sá (guitarra), Bruno Di Lullo (baixo) e Domenico Lancellotti (bateria), eles interpretam em duo clássicos da obra do homenageado, como Explode coração, Comportamento geral e o citado Sangrando.


“Gonzaguinha foi um dos compositores brasileiros que me influenciaram, com suas músicas com letras despudoradas que tanto falam de amor quanto de questões sociais”, afirma Catto. “Reverenciar Gonzaguinha, tanto na festa do Prêmio da Música, no Municipal; quanto nessa turnê passa a ser relevante em minha trajetória artística”, destaca Mazzer. Músicas do repertório de ambos vão ser ouvidas também no espetáculo.

SERVIÇO


Filipe Catto e Simone Mazzer

Show pela turnê do Prêmio da Música Brasileira amanhã, às 20h; e domingo, às 19h30, no teatro do Centro Cultural Banco do Brasil (Setor de Clubes Sul). Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES