Brasília-DF,
24/ABR/2024

Bruno & Marrone participam de festa da Upis

A dupla sertaneja se apresenta na festa de comemoração dos 30 anos da universidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/08/2016 06:30
Bruno & Marrone cantarão as novas 'Isso cê não conta' e 'Agora' (Reproducao da Internet)
Bruno & Marrone cantarão as novas 'Isso cê não conta' e 'Agora'

Poucos estilos representam tanto as universidades brasileiras como o sertanejo e poucas duplas representam tanto o sertanejo como Bruno & Marrone. Por isso, nada mais natural que a escolha do duo goiano para animar a comemoração dos 30 anos da Upis.
 
“Os jovens gostam das festas, de cantar, de beber e a música sertaneja, com suas histórias, faz com que as pessoas se identifiquem. Isso ajuda a cativar o público universitário”, afirma Bruno ao Correio.
 
A dupla responsável pelos recentes sucessos Isso cê não conta, Agora e pelos clássicos Dormi na praça, Por um minuto se apresenta hoje no Campus II da faculdade Upis. “A gente gosta muito de cantar em Brasília. O público é educado e nos faz sentir em casa. Acho que é tão perto de Goiânia que a tradição sertaneja é a mesma”, brinca Bruno.
 
Para aumentar ainda mais o clima sertanejo, os brasilienses Pedro Paulo & Matheus também marcam presença na festa. Dona sucessos dos Quem me dera eu e Saudade, a dupla promete apresentar a nova música de trabalho, Meu jeito de amar.

SERVIÇO
 
Bruno & Marrone
Faculdade Upis Campus II (Fazenda Lagoa Bonita BR 020 KM 12, DF 335 KM 4,8). Hoje, às 22h.  Ingressos: Pista R$ 50 e Camarote Open Bar R$ 150. Valores referentes à meia-entrada. Não recomendado para menores de 16 anos (pista) para menores de 18 anos (camarote).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES