Brasília-DF,
21/JUL/2018

Clodo Ferreira se apresenta com seus dois filhos músicos

O show é para comemorar o primeiro aniversário do projeto Sexta Sonora

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:26/08/2016 06:30
Clodo e João Ferreira: show é como se fosse festa familiar (Dani Neri/Divulgação)
Clodo e João Ferreira: show é como se fosse festa familiar
 
Clodo Ferreira costuma se apresentar com banda. Mas, o show que faz hoje, às 19h30, no C’est la Vie Bistrô & Creperia, em comemoração do primeiro aniversário do projeto Sexta Sonora, vai ter a companhia de apenas dois músicos: os filhos João Ferreira (violão) e Pedro Ferreira (percussão/voz).
 
“Tocar com o João e o Pedro é bem confortável para mim. Eles conhecem bem o meu trabalho e eu acompanho a carreira musical deles desde o início. Ambos participaram das gravações dos meus quatro discos solo. Um show com os dois é como se fosse um encontro familiar”, diz o compositor, cantor e violonista piauiense-brasiliense.
 
O repertório traz músicas inéditas como Susto e Beijei o chão, compostas recentemente por Clodo; outras dos CDs solo lançados por ele, e os clássicos criados com Clésio Ferreira (Revelação), Zeca Bahia (Ave coração) e Petrúcio Maria (Cebola cortada). “Num dos momentos do show, vou abrir espaço para Pedro mostrar a sua faceta de cantor; e, em outro, faço duo instrumental com João, tocando choros de Ernesto Nazareth e Waldir Azevedo”, adianta.

SERVIÇO
 
Clodo Ferreira
Show do cantor, compositor e violonista acompanhado por João Ferreira (violão) e Pedro Ferreira (percussão). C’est la Vie Bistrô & Creperia (408 Sul Bl. A Lj. 5) Hoje, às 19h30. Couvert artístico R$ 10. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES