Brasília-DF,
25/ABR/2024

Fique em casa: aproveite as dicas de programas para o fim de semana

A reprise do 'Festival Villa Mix 2016' com Wesley Safadão, a estreia a quinta temporada de 'New girl' e novo reality show 'Corre e costur'a são algumas opções para quem prefere ficar em casa no fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/08/2016 06:17Atualização:25/08/2016 17:55

Wesley Safadão assume a noite de domingo no canal Multishow (Reprodu??o/Instagram)
Wesley Safadão assume a noite de domingo no canal Multishow

 

Wesley Safadão invade o domingo

Ele vai pagar pra ver e vai invadir a programação de domingo com muito jeito safado. Sim, Wesley Safadão assume a noite de domingo no canal Multishow, a partir das 19h. O artista começou na banda Garota Safada e hoje é um dos cantores de maior sucesso no Brasil, com o cachê similar ao de Ivete Sangalo, uma média de 25 shows por mês e canções nos primeiros lugares do rádio e da web.

 

O especial começa com a reprise do Festival Villa Mix 2016, que contou com a participação do cantor. E, logo em seguida, num clima de me ame ou me deixe, o telespectador poderá acompanhar mais de Safadão com o especial sobre a turnê do artista pelos Estados Unidos, na WS Tour USA.

 

Enquanto você assiste do Camarote da sua casa, Wesley Safadão toca em Boston, New Jersey e Atlanta. A turnê foi um sucesso, com os ingressos esgotados em cerca de um mês antes do show com a casa cheia. Ao todo, a turnê internacional mobilizou 30 pessoas, incluindo músicos, produção e empresário. Uma equipe do programa Fantástico, da Globo, também acompanhou o cantor, que aproveitou a viagem para realizar o sonho de conhecer Nova York.

 

SERVIÇO

Especial Wesley Safadão

Multishow. 28 de agosto, a partir das 19h. Classificação indicativa livre.

 

HOJE

 

TV ABERTA 

A era do gelo 3

(Record, 22h30)

Manny e Ellie estão à espera de seu primeiro filho. Sid encontra alguns ovos de dinossauro, o que faz com que passe a ter a própria família adotiva. Só que o roubo faz com que se meta em apuros, com a mãe tiranossauro vindo atrás dos rebentos.

 

TV POR ASSINATURA

New girl

(Fox Life, 19h)

Estreia a quinta temporada, com a participação de convidadas na volta da série como Megan Fox, que interpreta uma charmosa farmacêutica. Reagan, será a nova colega de apartamento dos rapazes, enquanto Jess passa um tempo fora.

 

SÁBADO

 

TV ABERTA

Corre e costura

(SBT, 19h15)

No comando do estilista Alexandre Herchcovitch, o novo reality show do segmento de moda, mostra a correria de um ateliê de costura. Durante cada episódio, ele conta com a ajuda da mãe, Regina Herchcovitch, grande mentora no corte e costura, e de Rhody.

 

TV POR ASSINATURA

Apocalipse: Sete novas ameaças

(History, 21h45)

O especial examina os eventos e cenários catastróficos da atualidade, sob o viés histórico e da Bíblia. A partir dos eventos e fenômenos climáticos que ameaçam a existência do homem no mundo, alguns acreditam que podem ser sinais de um apocalipse, destacado nas profecias do livro do Apocalipse.

 

DOMINGO

 

TV ABERTA

Festival Mazaropi: Um caipira em Bariloche

(TV Brasil, 14h)

Polidoro, um fazendeiro ingênuo e dono de muitas terras, é persuadido por seu genro e pela filha para vender a fazenda e mudar-se para a cidade. Acaba vendendo-a para um amigo do genro, pessoa sem escrúpulos e vigarista, cuja esposa também é vítima dos negócios.

 

TV POR ASSINATURA

Maratona Bates Motel

(Universal, 22h)

Antes da exibição do sétimo episódio, uma maratona lembrará os últimos três episódios: Lights of winter, Refraction e The vault. Na quarta temporada, Norma fica ainda mais preocupada com os problemas psicológicos do filho. Desesperada, ela procura a ajuda de um profissional.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES