Brasília-DF,
20/SET/2018

Marcos Benaia volta à capital acompanhado por trio

O cantor e violeiro apresenta, em primeira audição, músicas de seu novo álbum

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:26/08/2016 06:30
Marcos Benaia adiantará faixas do próximo disco, 'Natureza da alma' (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Marcos Benaia adiantará faixas do próximo disco, 'Natureza da alma'

Durante vários anos, o cantor e violeiro brasiliense Marcos Benaia foi um dos destaques do circuito noturno da cidade. Radicado há 10 anos em Minas Gerais, onde trabalha com cultura regional, ele se apresenta amanhã, às 19h30, no Fulô do Sertão, acompanhado por Marcos Reis (violino), Lucimary do Valle (violoncelo) e Renato Vieira (percussão).
 
Em seu retorno à capital, Benaia mostra composições autorais, que fazem parte dos CDs Cata-vento e Vida corrente. “No momento, estou empenhado na produção de um novo disco, que vai se chamar Natureza da alma. No show, vou tocar, em primeira audição, músicas desse novo álbum, e trabalho dos discos anteriores”, anuncia.
 
No repertório do show foram incluídos também clássicos da MPB como Tocando em frente (Almir Sater e Renato Teixeira) e as peças eruditas O trenzinho do caipira (Heitor Villa-Lobos), Bolero (Maurice Ravel), Primavera (Antonio Vivaldi) e prelúdio da Suíte nº 1 para violoncelo (Johann Sebastian Bach).

SERVIÇO
 
Marcos Benaia
Show do cantor e violeiro, acompanhado por trio. Fulô do Sertão (404 Norte) Amanhã, às 19h. Couvert artístico: R$ 10. Classificação indicativa livre. Informações e reserva de mesa: 3024-9963.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES