Brasília-DF,
24/JUN/2018

Humorista Renato Albani chega a Brasília com stand up sobre carreira

Stand up será repleto de histórias pessoais e piadas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/08/2016 06:40
Renato Albani  apresenta 'O melhor trabalho do mundo' no Teatro Brasília  (Casa de Artistas/Divulgação
)
Renato Albani apresenta 'O melhor trabalho do mundo' no Teatro Brasília
 
 
Engenheiro elétrico e humorista, Renato Albani subirá aos palcos brasilienses neste fim de semana para apresentar o espetáculo O melhor trabalho do mundo. A montagem será um show solo onde o humorista multifacetado entreterá o público com histórias pessoais e piadas.
“É um stand up onde falo sobre a minha vida; relacionamentos; a minha infância com pais bravos, a mudança para São Paulo quando morei na rua Augusta e as diferenças entre homens e mulheres”, adianta Albani.
Formado em engenharia elétrica, o jovem capixaba Renato Albani sempre teve paixão pelo humor. Desde a época da faculdade ele se divertia entretendo os colegas com anedotas e piadas. “Sempre gostei de fazer as pessoas rirem e, em um determinado momento, descobri que isso poderia virar uma profissão. Comecei a fazer humor na faculdade paralelamente com a engenharia e escrevia histórias para contar para a galera”, conta o humorista.
Albani já participou dos programas Tudo é Possível e Roberto Justus Mais exibidos pela Rede Record, The Noite exibido pelo SBT e está ansioso para se apresentar em Brasília. “O público de Brasília é muito legal, já vim aqui fazendo participações no grupo Setebelos, mas o show solo é inédito”, enaltece o humorista.

SERVIÇO
O melhor trabalho do mundo. Com Renato Albani. Teatro Brasília Shopping Amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES