Brasília-DF,
16/JUL/2018

Cena inédita de espetáculo 'Não durma de conchinha' estreia amanhã

Nova cena trará dois novos personagens que vivem os dilemas de um relacionamento amoroso

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/08/2016 06:40
Ator Bernardo Felinto entra em cena na volta do espetáculo   (Barreira/Divulgação
)
Ator Bernardo Felinto entra em cena na volta do espetáculo
 
 
O espetáculo Não durma de conchinha está de volta. Depois de três anos sem apresentar a peça, Bernardo Felinto, Fabianna Kami e Márcio Minervino resolveram revivê-la com uma cena inédita. A nova cena trará dois novos personagens interpretados por Fabianna e Bernardo.
O foco da comédia é o relacionamento amoroso, mostrando seus diferentes tipos e desdobramentos, como relações com pouca ou excessiva intimidade, medo da traição, traumas do solteiro infeliz. “É uma peça conhecida pelo público que estreou em 2011 em Brasília”, conta Felinto.
O elenco, pode sofrer uma pequena alteração em seu primeiro fim de semana de apresentação, o ator Saulo Pinheiro do grupo Setebelos pode substituir Bernardo. “Fui convidado para participar da nova novela Lei do amor, da faixa das 21h na Rede Globo e talvez fique o fim de semana no Rio de Janeiro para as gravações, então o Saulo está ensaiando com a equipe”, afirma Felinto.

SERVIÇO
 
Não durma de conchinha. Teatro dos Bancários (314/315 Sul Bl. A). Amanhã, às 21h, domingo, às 20h, e nos dias 3 e 4 de setembro, no mesmo horário. Entrada R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira). Não recomendado para menores de 14 anos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES