Brasília-DF,
15/OUT/2018

Marcelo Serrado traz espetáculo de humor para os palcos brasilienses

Temas do cotidiano são abordados de forma descontraída pelo ator

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/09/2016 07:00Atualização:08/09/2016 15:21
Marcelo Serrado leva para o palco questões da vida particular (Guilherme Maia/Divulgação)
Marcelo Serrado leva para o palco questões da vida particular
 
Um show de humor que traz temas do cotidiano como relacionamentos, política e internet de forma descontraída e bem-humorada. Esse é ATORmentado, com o ator Marcelo Serrado.

No espetáculo, o ator também fala de situações envolvendo a relação com a mulher e a criação dos filhos gêmeos. Mesmo tratando de assuntos pessoais, o ator explica que a peça continua sendo interativa por tratar de temas de fácil identificação. Dessa forma, a reação do público resulta em um momento agradável e de boas risadas.

O uso do humor permite focar assuntos mais polêmicos, como a situação política atual. “Eu sempre uso o humor quando tratamos de assuntos polêmicos dessa forma, eles tornam-se dirvertidos e descontraídos”, afirma Marcelo.

Com a agenda cheia, Marcelo se desdobra para conciliar os trabalhos. “É um pouco complicado, depois de apresentar, saio de Brasília direto para Salvador, porque tenho gravação da novela Velho Chico, no interior da Bahia. Mas a gente sempre dá um jeito.”
 
Além de trazer temas pessoais do cotidiano com os quais o público se identifica, no fim da peça há uma cena de interação em que a plateia escolhe um tema e Marcelo tem que improvisar. “É uma cena que gosto muito de fazer, ela sempre funciona, porque mesmo quando dá errado, é interessante. É bom ver o ator improvisando e passando por esse momento de risco”, completa Marcelo.

SERVIÇO
ATORmentado
Com Marcelo Serrado. Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Amanhã, às 20h; e domingo, às 18h. Ingressos: R$ 90 e R$ 45 (meia). Estudantes, idosos e doadores de 2kg de alimento não perecível pagam meia-entrada. Não recomendado para menores de 16 anos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES