Brasília-DF,
25/ABR/2024

Projeto Som de papel terá apresentação do cantor Dillo D'Araújo

Apresentação mistura música, artesanato e sustentabilidade ambiental

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/09/2016 07:02Atualização:09/09/2016 10:14
Dillo D'Araujo acrescentará guitarra à músicas de César de Paula (Ivaldo Cavalcante/Divulgação)
Dillo D'Araujo acrescentará guitarra à músicas de César de Paula

Após passar por Taguatinga e Ceilândia, o projeto Som de papel, dos músicos Juraci Moura e César de Paula, encerra a Virada do Cerrado, no Recanto das Emas. A apresentação, com participação especial do guitarrista, Dillo D’Araujo.

O projeto expandiu as intenções nesta edição. “Desta vez, nós buscamos somar com a produção cultural da região, abrindo espaço para que artistas locais pudessem tocar”, disse César. Em complemento à música, o Som de Papel apresenta uma proposta ecológica, pois os instrumentos de percussão são construídos artesanalmente a partir de materiais reutilizáveis.

A apresentação é uma reelaboração dos álbuns Sambeat e Labirinto líquido, de César de Paula, adicionando elementos rítmicos afro-brasileiros e a guitarra experimental de Dillo a uma banda composta por Betão Nascimento (baixo), Nega Layza e Marcelo Abreu (percussão), Daniel Carvalho (rabeca) e Raildo Ratho (flauta, efeitos e sax).

Serviço
Dillo D’Araujo
CEU das Artes (Q. 113, Lt. 9, Recanto das Emas). Amanhã, às 17h. Entrada franca. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES