Brasília-DF,
15/OUT/2018

Mussoumano se apresenta pela primeira vez em Brasília no sábado

Sucessos autorais como 'Ela faz minha barraca armar' e 'Vem pra gangue' são promessas na set list do rapper

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/09/2016 06:56Atualização:16/09/2016 10:35

Mussoumano canta rap e brinca com o público (Giral Produções/Divulgação)
Mussoumano canta rap e brinca com o público

 

O rapper catarinense Mussoumano estreia nos palcos brasilienses. Famoso por vídeos no canal do YouTube, no qual mescla a música com bom humor. No show, não é diferente: ele canta e faz jogos e brincadeiras com o público.

O artista é conhecido por suas músicas e por fazer vídeos irônicos e bem-humorados que são postados semanalmente. Seu canal, que tem mais de 4 milhões de seguidores, já contou com participações de bandas como Tribo da Periferia e MC Carioca, e de youtubers como Felipe Neto.

Na música, o rapper tem faixas autorais como Ela faz minha barraca armar e Vem pra gangue, lançadas nas lojas virtuais VEVO, iTunes, Spotify, além de ser destaque frequente no YouTube. Mussoumano também deu ideia de criar um game para celulares e computadores intitulado Mussoumano: Salvando as latifas. O jogo consiste em controlar o personagem principal pulando obstáculos e coletando moedas para resgatar as fãs aprisionadas.

Serviço

 

Mussoumano ao vivo


Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Sábado, às 21h. Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3262-9090/3034-6560.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES