Brasília-DF,
19/OUT/2018

Banda Ventre, revelação do rock independente nacional, fará show no Skina Hall

Músicos trarão sucessos do mais recente álbum

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/09/2016 06:58Atualização:15/09/2016 19:53

Várias vertentes do rock são contempladas pelo som da Ventre (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Várias vertentes do rock são contempladas pelo som da Ventre

 

Formada por Gabriel Ventura (voz e guitarra), Hugo Noguchi (baixo) e Larissa Conforto (bateria), a banda Ventre é uma das grandes revelações do cenário independente nacional. O trio, que tocava junto mesmo antes de formar o grupo, apresenta um rock alternativo e potente hoje no Skina Hall. A banda volta à capital com o repertório do disco quase homônimo, Ventre +. O álbum esteve presente em diversas listas dos melhores CDs independentes de 2015.


Com a turnê do disco, a Ventre já se apresentou nos principais festivais independentes do país. O som do trio é composto de um rock instrumental que vai de canções pesadas e ousadas a outras mais próximas à MPB. Com fortes toques de stoner rock, os cariocas versam sobre as pequenas coisas que às vezes passam despercebidas pelos olhos de todos. No repertório do show, estão as principais canções do disco.

Serviço

Ventre
Skina Hall (SIBS Q. 3 Conj. A, Núcleo Bandeirante). Hoje, às 21h. Entrada: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES