Brasília-DF,
19/JUN/2018

Espetáculo 'Bonacomédia' acontece nesse final de semana

Warley Santana leva a versatilidade dos bonecos em cena para público adulto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:16/09/2016 06:45
Os bonecos do humor
Warley Santana se dedica à ventriloquia desde 2010  (Reprodução Internet)
Warley Santana se dedica à ventriloquia desde 2010

A partir da mistura entre a arte dos ventríloquos e o stand-up comedy, o espetáculo Bonecomédia leva a versatilidade dos bonecos em cena para o público adulto. A peça explora o universo de quatro personagens principais e a história é contada pelo ator Warley Santana e seus companheiros confeccionados por artesãos.
 
O humorista conta que o desafio é fazer com que o público acredite que os bonecos estão vivos, contracenando com o ator.

“Trabalhar com bonecos, sozinho no palco, é um grande dilema dentro de mim. Eles existem, mas a gente se mistura — eles sou eu e eu sou eles”, conta o artista, que começou a trabalhar com a arte da ventriloquia em 2010.

Warley Santana afirma que os temas do espetáculo abordam assuntos cotidianos e que a peça satiriza diversas questões. “Somos fiéis ao popularesco tão presente na história da apresentação de bonecos no mundo todo. Cada personagem tem seu conflito e minha trajetória como ator não é diferente, traçamos um paralelo”, diz o ator.

Os personagens da história são figuras que existem no dia a dia dos espectadores, nos supermercados, nas padarias e nos encontros familiares.
 
SERVIÇO 
 
Bonecomédia
Teatro do Brasilia Shopping. Amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. Ingressos a R$ 60 (inteira) e  R$ 30 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 2109-2122.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES