Brasília-DF,
18/SET/2018

Peça 'Infinito vazio' será apresentada na Mostra Funarte do Distrito Federal

O espetáculo, formado por oito mulheres, fala do vazio da alma e de amores perdidos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:16/09/2016 06:45Atualização:15/09/2016 19:57
Atrizes criaram 'Infinito vazio' de forma coletiva (Marli Trindade/Divulgação)
Atrizes criaram 'Infinito vazio' de forma coletiva

A companhia de teatro Semente participará da primeira Mostra Funarte nos espaços alternativos do Distrito Federal com o espetáculo Infinito vazio. O elenco da peça é formado por oito mulheres, que criaram a montagem em processo colaborativo com outros artistas da companhia e se inspiraram nas emoções embaladas por poemas.
 
“O infinito vazio representado por mulheres chamadas Marias traz o que há de mais misterioso no universo de cada uma. No teatro não utilizamos um recurso pessoal do ator para transmitir o sentimento. Trazemos ele da personagem, da história da personagem. Em Infinito vazio temos a liberdade de experimentar o sabor do que se fala por que ele traz sentimentos reais”, afirma a atriz Jussy Nascimento.
 
A atriz conta que a peça é dinâmica e ocupa diferentes espaços durante a sua apresentação. O processo para criar o espetáculo transformou a ideia principal em focar nos sentimentos humanos.
 
“Surgiu a necessidade de falar de amores perdidos, não conquistados, amores vazios. Os diretores Ricardo César e Valdeci Moreira instigaram os atores para que levassem cenas falando do vazio da alma”, conta Jussy.

SERVIÇO

Infinito vazio
Oficina do Perdiz (710 Norte Bl.E número 48) Hoje e amanhã, às 21h, e domingo, às 20h. Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 984152782.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES