Banda Terno Elétrico agita a cena underground do rock com show domingo
O repertório do show contará com 'Baú para o inferno', 'Deixa o som', 'Tomei um chá' e outros sucessos do novo álbum

Com mais de 20 anos de carreira e um disco lançado, o Terno Elétrico está finalizado o segundo CD. Músicas antigas e bem conhecidas de quem acompanha a carreira da banda; e outras inéditas, que fazem parte desse novo trabalho, vão ser ouvidas em show no domingo, às 20h, na Garagem Fonte Cultural (QNF 39, Ceilândia).
“Desde o seu surgimento, em 1992, o Terno Elétrico dedica-se às suas próprias composições, como um grupo de resistência na cena underground do rock brasiliense”, lembra o guitarrista Jeff Sena, remanescente da formação original, ao lado do vocalista João Frajola e do baixista Célio de Moraes. Os outro integrantes são Wendel Rocha (guitarra), Neno (bateria) e Dei (teclado).
A trajetória do Terno Elétrico se confunde com a história do rock na capital. “Passamos pelo Rolla Pedra (Taguatinga), Ferrock (Ceilândia), Feira de Música (913 Sul), Sala Villa-Lobos, Festival do Gama e Concha Acústica (Parque da Cidade)”, conta Jeff.
No repertório do show de domingo, o grupo tocará músicas do CD lançado em 2006, como Avenida H. Prates, e algumas do novo álbum, entre as quais Baú para o inferno, Deixa o som e Tomei um chá. “O CD já foi gravado e no momento está sendo masterizado”, adianta o guitarrista.
Serviço
Terno Elétrico
Show da banda domingo, às 20h, na Garagem Fonte Cultural (QNF 39, em Ceilândia). Entrada franca. Não recomendado para menores de 16 anos.