Brasília-DF,
25/ABR/2024

Banda Terno Elétrico agita a cena underground do rock com show domingo

O repertório do show contará com 'Baú para o inferno', 'Deixa o som', 'Tomei um chá' e outros sucessos do novo álbum

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:23/09/2016 07:00Atualização:22/09/2016 17:28

A banda tem mais de 20 anos de carreira e um disco lançado (Jeff Sena/Divulgação)
A banda tem mais de 20 anos de carreira e um disco lançado

 

Com mais de 20 anos de carreira e um disco lançado, o Terno Elétrico está finalizado o segundo CD. Músicas antigas e bem conhecidas de quem acompanha a carreira da banda; e outras inéditas, que fazem parte desse novo trabalho, vão ser ouvidas em show no domingo, às 20h, na Garagem Fonte Cultural (QNF 39, Ceilândia).

 

“Desde o seu surgimento, em 1992, o Terno Elétrico dedica-se às suas próprias composições, como um grupo de resistência na cena underground do rock brasiliense”, lembra o guitarrista Jeff Sena, remanescente da formação original, ao lado do vocalista João Frajola e do baixista Célio de Moraes. Os outro integrantes são Wendel Rocha (guitarra), Neno (bateria) e Dei (teclado).

 

A trajetória do Terno Elétrico se confunde com a história do rock na capital. “Passamos pelo Rolla Pedra (Taguatinga), Ferrock (Ceilândia), Feira de Música (913 Sul), Sala Villa-Lobos, Festival do Gama e Concha Acústica (Parque da Cidade)”, conta Jeff.

No repertório do show de domingo, o grupo tocará músicas do CD lançado em 2006, como Avenida H. Prates, e algumas do novo álbum, entre as quais Baú para o inferno, Deixa o som e Tomei um chá. “O CD já foi gravado e no momento está sendo masterizado”, adianta o guitarrista.

 

Serviço

Terno Elétrico

Show da banda domingo, às 20h, na Garagem Fonte Cultural (QNF 39, em Ceilândia). Entrada franca. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES