Brasília-DF,
17/MAR/2024

Teatro da Unip recebe amanhã o humorista Lucas Rangel

O youtuber e humorista volta com seu novo espetáculo 'Não são só seis segundos'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:23/09/2016 06:30Atualização:22/09/2016 16:16
Com mais de 2 milhões de seguidores, o mineiro faz sucesso nas redes sociais  (Lucas Rangel/Divulgação)
Com mais de 2 milhões de seguidores, o mineiro faz sucesso nas redes sociais


Devido ao grande sucesso na capital em 2015, Lucas Rangel, fenômeno da internet, volta ao Teatro da Unip com seu espetáculo Não são só seis segundos. O mineiro de 19 anos produz vídeos de humor para a internet e foca seu trabalho nas cenas de improviso, atingindo números recordes de visualizações nas redes sociais. Atualmente, o humorista conta com mais de 2 milhões de seguidores e busca trabalhar com piadas sem palavrões ou duplo sentido. “Se for uma piada rápida, coloco no Vine. Se for um vídeo maior, no YouTube. Uma foto ou divulgação de evento, publico no Instagram”, conta o mineiro, que utiliza ainda o Snapchat e Periscope para promover seu trabalho.

Na peça, o público pode conferir um pouco do que fez sucesso na internet, com diversos personagens já conhecidos dos internautas. Lucas conta que o público se identifica com as histórias cotidianas e com os tipos que aparecem na apresentação: uma mãe, um filho, um professor, uma menina burra. O ator lembra que fala no palco de situações que costumam acontecer no cotidiano de boa parte da plateia, o que cria maior identificação.
 
SERVIÇO 
Não são só seis segundos, com Lucas Rangel
Teatro UNIP (SGAS Q. 913, Asa Sul). Dia 24 de setembro, sábado, às 15h30 e às 17h30. Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). Informações: 4101-1121/4101-1230. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES