Brasília-DF,
24/ABR/2024

'Tudo sobre minha vida sexual 2' estreia com temporada curta

Após o sucesso do primeiro espetáculo, a produção dá continuidade a narrativa sobre o casal que enfrenta as dificuldades de um relacionamento

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/09/2016 06:30Atualização:22/09/2016 17:50
A peça foi escrita pela dupla de atores da cidade: Bernardo Felinto e Fabianna Kami  (Grupo Magneto/ Divulgação)
A peça foi escrita pela dupla de atores da cidade: Bernardo Felinto e Fabianna Kami


A dupla Bernardo Felinto e Fabianna Kami está em cartaz com Tudo sobre minha vida sexual 2, que estará neste final de semana no Teatro dos bancários. Tudo sobre a nossa vida sexual, o primeiro espetáculo apresentado pelos humoristas, foi assistido por mais de 20 mil pessoas nos 10 meses que ficou em cartaz no ano passado. A narrativa conta o cotidiano de Pedro e Isabel, que há mais de três anos juntos continuam enfrentando as dificuldade de manter um relacionamento. Durante os 70 minutos, o casal viverá momentos intensos, de amor e brigas. Para o ator e roteirista, o sucesso está na temática, que estabelece uma relação direta com o público, o cotidiano de uma relação e os temas que permeiam esse universo: dinheiro, sexo, casamento e privacidade.

Em entrevista, Bernardo conta que este espetáculo não depende do que foi apresentado da primeira vez, “A gente quis dar continuidade ao espetáculo e aos personagens, mas são outros problemas, não é uma continuação”, afirma. Bernardo e Fabianna, ambos formados em artes cênicas na UnB, já trabalham há mais de 15 anos juntos e executaram vários espetáculos na capital, como: Não durma de conchinha, De volta aos anos 90, Eu tenho a última temporada, Assexuados e É Tudo Mentira, mas, segundo o ator, produzir e atuar neste espetáculo é diferente. “Nós atuamos juntos há muito tempo, mas, nesta peça, estamos só os dois, então a gente coloca essa intimidade em cena, é muito bom”, ressalta.

SERVIÇO 
Tudo sobre a nossa vida sexual 2
Teatro dos bancários (314/15 sul). Sábado (24/9) às 19h e 21h, e domingo (25/9), às 20h. Para conseguir a meia entrada basta levar um kilo de alimento não perecíveis, ela custa R$35. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingresso.com. Não recomendado para menores de 16 anos. Para mais informações ligue: 9-9837 0963 e 3262 9021.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES