Brasília-DF,
24/SET/2018

Dinho Machado traz stand up e música para a capital

O espetáculo 'Um gordinho e um violão' será no Teatro do Brasília shopping

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:23/09/2016 06:30Atualização:22/09/2016 17:51
O humorista Dinho Machado promete uma mistura de stand-up comedy e o cotidiano atrelado à música (José Luís de França Neto/Divulgação )
O humorista Dinho Machado promete uma mistura de stand-up comedy e o cotidiano atrelado à música
 
 
O ator e humorista Dinho Machado traz a Brasília alguns de seus talentos, mostrando o espetáculo Um gordinho e um violão, que mistura stand-up comedy e o cotidiano atrelado à música, sem deixar nenhum ritmo de lado. Entre as batidas de MPB, funk, sertanejo e rap, o artista leva ao público canções de artistas conhecidos, como Alcione. “É um espetáculo de stand up musicado. Tem canções autorais, paródias e versões. Bato papo com o público, que costuma interagir bastante e dar muitas risadas das piadas que faço da minha própria vida e da vida dos outros também. Não deixo de lados os improvisos, posso fugir completamente do roteiro”, conta o ator.

A mistura de gênros e criações no palco é fruto da formação de Dinho, que tem destaque na nova geração de humoristas brasileiros e, além de ator, é escritor, roteirista, professor e diretor de teatro. Atualmente, Dinho Machado faz parte da programação do Comedians (clube de comédia de Danilo Gentili e Rafinha Bastos). Dinho é ainda presença constante nos principais eventos de comédia do país, como o Risorama (Curitiba), o Risadaria e o Palco Stand-up da Virada Cultural (ambos de São Paulo).

SERVIÇO 
Um Gordinho e Um Violão
No Teatro do Brasilia Shopping, amanhã e domingo. Sábado, às 20h, e domingo, às 19h. Ingresso a R$ 30 (meia entrada). Vendas pelo site www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro —  sempre 2h antes do espetáculo. Mais informações 
para o público: (61) 2109-2122. Classificação indicativa: 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES