Brasília-DF,
15/AGO/2018

Tiago Iorc se apresenta em Brasília no domingo

O cantor brasiliense retorna à cidade com a turnê do disco 'Troco likes'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:30/09/2016 06:45Atualização:29/09/2016 17:26

O cantor, nascido em Brasília, se apresenta no Centro de Convenções (Giral/Divulgação)
O cantor, nascido em Brasília, se apresenta no Centro de Convenções

Um dos mais curtidos nomes da nova geração, Tiago Iorc retorna a Brasília com a turnê do disco Troco likes. O álbum, lançado no ano passado e com repertório integralmente em português, teve enorme repercussão, com direito a sucessos comerciais, como Coisa linda e o hit Amei te ver.

 

Nascido em Brasília, Tiago passou a infância no sul do país e boa parte da juventude no exterior. Por isso, sempre alterou entre inglês e português. A partir de 2008, quando emplaca canções em trilhas de novelas, Tiago começa a aparecer no cenário nacional e, logo, se tornaria um dos mais queridos cantores entre o público jovem. Hoje, com quatro discos de estúdio na bagagem, o cantor tem agenda disputada tanto aqui como em outros países. Na Coreia do Sul e no Japão, por exemplo, Tiago mantém uma audiência fiel. Mas nada como cantar na cidade onde nascemos. E, a depender do burburinho nas redes, não vai faltar gente para recebê-lo por aqui.

 

Troco likes e sigo de volta

 

Show de Tiago Iorc. No Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Domingo, às 20h. Ingressos a partir de R$50 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES